DO OBJETO

O Blog Consecutivo é fundamentado na legislação trabalhista e previdenciária com o intuito de facilitar a localização de base legal. Não é aconselhado para tirar dúvidas particulares.
Consulte o seu contador ou o seu advogado.

O Blog Consecutivo preza pela privacidade e faremos o possível para resguardá-la.


As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos oferecidos neste site referem-se a esta data, podendo ser alterados, excluídos ou suspensos a qualquer tempo e sem aviso prévio, ao exclusivo critério do Blog Consecutivo.



DOS LINKS

Os links disponíveis no Blog Consecutivo são atalhos para facilitar a busca pelos serviços prestados por sites governamentais ou não.


DO CONTEÚDO

Todo o conteúdo do Blog Consecutivo é fornecido de forma instrutiva e didática, originando-se de fontes confiáveis, porém, não nos responsabilizamos pela sua precisão, integridade e confiabilidade, e seu uso para qualquer propósito específico, assim como por lucros cessantes, reclamações de terceiros e danos diretos e indiretos causados por usos das mesmas.

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano físico, financeiro ou material decorrente do uso de nossos conteúdos, incluindo sem limitação, direto, indireto, acidental, punitivo e danos consequências.


Todos os textos e demais informações contidas neste blog tem caráter meramente informativo e não dispensam a consulta a um contador ou advogado, tendo em vista a complexidade da matéria explorada e a velocidade de sua alteração.


Fica autorizada a divulgação e publicação de qualquer conteúdo deste site desde que citadas autor e fonte.


DA BASE LEGAL


É sabido que a legislação trabalhista e previdenciária está em constante alteração. Faremos o possível para que estejamos sempre atualizados. Caso encontre algum conteúdo neste blog que não condiz com a legislação vigente, esteja desatualizado ou incompleto, favor entre em contato.



DOS DOWNLOADS


Com o intuito de facilitar o trabalho na área, serão disponibilizadas algumas ferramentas para downloads, onde alguns documentos poderão conter macros no caso de documentos criados pelo Office (para que tenha o resultado esperado as macros devem estar habilitadas) onde na maioria serão criados particularmente para a disponibilização no Blog Consecutivo.
Não nos responsabilizamos por danos causados na máquina pelo mau uso das ferramentas baixadas.

Caso não concorde com a disponibilização de algum conteúdo com direitos autorais e você seja o autor, o arquivo esteja indisponível, ou algum problema seja detectado, favor entrar em contato.


Fica autorizada a divulgação e publicação de qualquer ferramenta para downloads deste site desde que citadas autor e fonte (não remover os créditos).



DOS COMENTÁRIOS


Não são permitidos comentários ofensivos ou que agridam ou comprometam a boa convivência dos visitantes.

Tecnologia do Blogger.